Moreira Sales: campanha ‘aqui o mosquito não entra’ é encerrada

Foi encerrada com sucesso, na última sexta-feira, 03, a campanha “aqui o mosquito não entra”, desenvolvida pela Prefeitura de Moreira Sales, através de parceria da Vigilância Sanitária e o SESC.

De acordo com as informações, através da campanha, mais de 20 mil possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue foram eliminados, resultado da parceria com as escolas e os alunos.

Ao final, a campanha premiou os participantes com prêmios como bicicleta, relógio, tablet e caixa multimídia. Entre os ganhadores, o aluno Luiz Felipe Cota, que faturou o primeiro lugar e ficou com a bicicleta.

Já o segundo lugar foi para Douglas Izzo, que levou um tablet; o 3º lugar ficou com a aluna Vitória Moreira, que recebeu um relógio digital e em 4º lugar, Maickael Masaiuki, contemplado com uma caixa multimídia.

A campanha contou com muitas participações e colaboração para a premiação dos vencedores, com o objetivo de incentivar a população a eliminar focos do mosquito transmissor da dengue.

O prefeito da cidade, Rafael Bolacha, está parabenizando todos os participantes. “Uma campanha muito interessante, inteligente e com resultados”, disse.