Moreira Sales: antigo ‘bosquinho’ vai receber parque público de R$ 776 mil

Uma nova área de lazer começa a ser definida em Moreira Sales. Trata-se do Parque Público Urbano, que está sendo implantado junto ao antigo ‘bosquinho’, existente na entrada da cidade.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o empreendimento terá investimento de R$ 776 mil, cujos recursos foram liberados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, com contrapartida da prefeitura.

O prefeito explica que o local será totalmente revitalizado e terá iluminação de led, pista de caminhada, playground, campo de futebol suíço iluminado, academia da terceira idade, campo de bocha, banheiros e asfalto ecológico.

Ainda de acordo com o prefeito, o parque será um espaço arborizado que vai virar referência como espaço de lazer e entretenimento em Moreira Sales. “Não temos dúvida disso. É mais um espaço para o lazer das nossas famílias”, cita ele.

O lançamento do empreendimento aconteceu na última terça-feira e durante o evento, o prefeito Rafael agradeceu o apoio do governo estadual, em especial do deputado e secretário Márcio Nunes, que não mediu esforços para a liberação de recursos para as obras.

“Eu quero agradecer ao deputado Márcio Nunes, pois esta é uma conquista importante para o nosso município, sobretudo para as famílias que vão ganhar uma nova área de lazer”, destacou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário