Janiópolis: prefeitura investe na manutenção das estradas rurais

Um trabalho importante de apoio aos agricultores e produtores rurais do município, tem sido realizado pela prefeitura de Janiópolis. Trata-se de ações com o objetivo de promover a manutenção das estradas rurais.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, Janiópolis é um município essencialmente agrícola e que a manutenção das estradas rurais é o mínimo que a administração pode fazer por este setor que tanto gera renda para o município.

“Nosso município é agrícola e grande parte da nossa economia vem da roça, por isso a necessidade de termos estradas em boas condições de uso”, destaca ele, citando que a manutenção de vias e conservação das estradas é uma obrigação do poder público.

O prefeito destaca ainda, que uma das grandes preocupações da administração, é garantir segurança aos agricultores e também facilidade na hora de escoar a produção agrícola.

“Os produtores, trabalhadores que impulsionam a economia do município, precisam ser bem atendidos e a  administração precisa dar todo apoio necessário para que eles possam ter sucesso”, diz Ismael.

Mas não são só as estradas que estão sendo cuidadas, o prefeito Ismael já construiu pontes e restaurou outras para que o fluxo de veículos seja o melhor possível na área rural.“Estamos muito atentos. O homem do campo não pode ser esquecido, pois é ele o grande gerador do programa em nosso município”, frisa ele.

Por ser uma das prioridades da administração, o prefeito afirma que seguirá investindo na área rural. “Vamos continuar investindo neste setor, pois nosso objetivo é oferecer melhores condições de vida e trabalho para aqueles que vivem no campo”, destaca.

Ainda de acordo com o prefeito, as estradas unem pessoas. “E unidos, estamos construindo uma Janiópolis cada vez melhor”, finalizou Ismael.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário