Moreira Sales: alunos da rede municipal receberam kit escolar para o ano letivo

Todos os alunos da Rede Municipal de Educação de Moreira Sales, receberam nesta semana, o kit escolar preparado pela prefeitura através da Secretaria de Educação para o ano letivo de 2021.
Os kits foram entregues aos alunos que estão de volta às salas de aula de forma híbrida, recebendo todos os cuidados e recomendações por conta da COVID-19, e também aos alunos que estão em casa recebendo as atividades remotas.
No total, segundo a Secretaria de Educação, mais de 1200 kits completos, com todos os itens da lista de materiais, foram entregues pelo quinto ano seguido da gestão.
De acordo com a secretária Eugênia Viotto, os kits fazem total diferença para as famílias que por muitas vezes não conseguem adquirir o material para o estudos dos filho.
“Esse material vai de encontro com as necessidades que o aluno tem dentro da sala de aula, desde um lápis, tesoura, até um caderno. É o dinheiro da Educação sendo investido na Educação”, destacou Eugênia.
O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando algumas entregas nas escolas e disse da alegria em mais uma vez poder estar contemplando todos os aluno com um kit completo para o ensino. “Estamos investindo em nossas crianças para que possam ter um futuro promissor”, ressaltou.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

One thought on “Moreira Sales: alunos da rede municipal receberam kit escolar para o ano letivo

  • 03/02/2022 em 12:52
    Permalink

    I would like to add when you do not already have got an insurance policy or perhaps you do not remain in any group insurance, you could possibly well really benefit from seeking aid from a health insurance broker. Self-employed or those with medical conditions commonly seek the help of a health insurance specialist. Thanks for your text.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.