Moreira Sales: alunos da rede municipal receberam kit escolar para o ano letivo

Todos os alunos da Rede Municipal de Educação de Moreira Sales, receberam nesta semana, o kit escolar preparado pela prefeitura através da Secretaria de Educação para o ano letivo de 2021.
Os kits foram entregues aos alunos que estão de volta às salas de aula de forma híbrida, recebendo todos os cuidados e recomendações por conta da COVID-19, e também aos alunos que estão em casa recebendo as atividades remotas.
No total, segundo a Secretaria de Educação, mais de 1200 kits completos, com todos os itens da lista de materiais, foram entregues pelo quinto ano seguido da gestão.
De acordo com a secretária Eugênia Viotto, os kits fazem total diferença para as famílias que por muitas vezes não conseguem adquirir o material para o estudos dos filho.
“Esse material vai de encontro com as necessidades que o aluno tem dentro da sala de aula, desde um lápis, tesoura, até um caderno. É o dinheiro da Educação sendo investido na Educação”, destacou Eugênia.
O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando algumas entregas nas escolas e disse da alegria em mais uma vez poder estar contemplando todos os aluno com um kit completo para o ensino. “Estamos investindo em nossas crianças para que possam ter um futuro promissor”, ressaltou.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário