Krachinski encerra mandato com muitas realizações e contas no azul

Mesmo com a crise financeira que assolou os municípios brasileiros em 2020, em especial por conta da pandemia do Coronavírus, o prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, encerra seu mandato com muitas realizações, contas em dia, dinheiro em caixa e recurso de mais de R$ 3 milhões em obras em andamento.

A situação confortável contraria o cenário nacional, principalmente envolvendo municípios de pequeno porte, como é o caso de Quarto Centenário. É o que mostra dados da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que aponta que cerca de 50% das gestões municipais não vão conseguir fechar as contas.

De acordo com Krachinski, os resultados apresentados se devem à boa gestão financeira de sua equipe, austeridade e zelo com o dinheiro público. “Agradeço á minha equipe, pois o bom trabalho que foi feito está resultando em números positivos da administração”, disse ele.

O prefeito lembra que Quarto Centenário experimentou neste ano, muitas coisas boas, inclusive vivenciou a realização da maior frente de pavimentação asfáltica de toda a sua história. “Nunca uma administração investiu tanto em asfalto como a nossa. O resultado está aí, a olhos nus”, destacou.

Conforme Krachinski são mais de R$ 3 milhões investidos em obras de pavimentação, melhorando de forma significativa a qualidade de vida da população. “Estou bastante feliz, pois deixo a prefeitura com muitas realizações e a certeza de que fizemos o melhor pelo nosso povo”, frisou.

Além do grande volume de obras, a cidade também se destacou nas áreas de educação e saúde, figurando entre os municípios com a melhor nota do IDEB do estado e uma das saúde com melhor suporte em toda a região.

Todos esses números levaram o município a se destacar em nível de Comcam, com a administração de Krachinski recebendo muitos elogios e reconhecimento das autoridades estaduais.

Com o dever de casa cumprido, Krachinski diz que Quarto Centenário possui todos os predicados para seguir avançando. “Trabalhamos nos últimos anos para que Quarto Centenário fosse uma cidade referência na região. Os resultados estão aí, uma cidade organizada, com serviço público de qualidade e muitas realizações. Temos tudo para seguir avançando e colhendo mais frutos”, finalizou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário