Janiópolis tem 100% de transparência na vacinação contra a Covid-19

Janiópolis está entre as 36 cidades paranaenses a atingir 100% de transparência no processo de vacinação contra a Covid-19. Os dados são de levantamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE. O resultado da pesquisa foi divulgado nesta segunda-feira (31).

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, os números são resultados do esforço de toda a equipe da saúde de Janiópolis. “Eu sou testemunha do bom trabalho que a saúde tem feito”, diz ele.

A secretária Mônica Souza lembra que durante esta pandemia as equipes da saúde não têm medido esforços para melhor atender a população. “Estamos vacinando nas unidades de saúde, mas também temos visitado de casa em casa, atendendo os acamados”, disse.

A secretária está parabenizando e agradecendo o apoio de cada membro da equipe da saúde. “Sem o esforço e empenho da nossa equipe a gente não teria conseguido esses números”, citou ela.

O resultado da pesquisa foi obtido por meio do envio aos municípios, de um formulário online com 11 questões relativas ao assunto, cujas respostas foram posteriormente validadas por analistas do órgão de controle – Tribunal de Contas.

3 thoughts on “Janiópolis tem 100% de transparência na vacinação contra a Covid-19

Deixe um comentário