Janiópolis: Polícia Militar vai atuar em ações de combate ao coronavirus

A Polícia Militar de Janiópolis vai intensificar ações de fiscalização no município, visando conter a aglomeração de pessoas e ao mesmo tempo verificar se as medidas restritivas por conta da Covid-19 estão sendo colocadas em prática por parte da população.

A medida atende a inúmeras reclamações, em especial de autoridades de saúde local, que têm verificado que mesmo com a cidade tendo registrado o primeiro caso da doença, o descaso com as medidas são grandes.

Uma reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira no gabinete do prefeito Ismael Dezanoski, quando o assunto foi discutido. Participaram, além do prefeito, o subtenente Claudemir Macedo, o chefe de gabinete Jeovani Dias e a secretária de Saúde, Mônica Souza.

Durante a reunião ficou decidido como serão feitas as abordagens a partir de agora. “O momento é de prevenção e vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para protegermos a saúde e a vida da nossa população”, disse o prefeito Ismael.

O subtenente Macedo, disse que a população pode continuar denunciando, inclusive anonimamente nos números já divulgados, para ajudar as autoridades nas ações nesse enfrentamento à pandemia.

EPIs – Também durante a reunião foram entregues alguns EPIs para uso dos policiais militares, em especial durante as operações de abordagens que serão feitas a partir de agora.

One thought on “Janiópolis: Polícia Militar vai atuar em ações de combate ao coronavirus

Deixe um comentário