Janiópolis: Ismael quer segundo mandato melhor que o primeiro

Empossado na sexta-feira passada, para cumprir o seu segundo mandato, o prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, afirma que vai trabalhar, para que sua segunda gestão seja melhor que a primeira.

O prefeito diz que a intenção é trabalhar para dar continuidade nas ações feitas no primeiro mandato e buscar atrair novos investimentos para o município.

“Vamos continuar com o trabalho que a gente iniciou em meados de 2017 e também buscando atrair novos investimentos para avançar e melhorar a qualidade de vida da população de Janiópolis. Vamos trabalhar para fazermos uma segunda gestão melhor que a primeira”, disse.

De acordo com Ismael, a responsabilidade do novo mandato será grande, em especial por conta da votação expressiva em sua reeleição. “A nossa votação mostra que a população quer gente séria na prefeitura. Isso nos dá ainda mais responsabilidade e ao mesmo tempo mais ânimo para trabalhar’, cita.

O prefeito ainda destaca a experiência do vice, o advogado Eides Guedes. “O meu vice é uma pessoa extremamente capacitada e tenho certeza que vai colaborar muito com a nossa administração para fazer uma Janiópolis ainda melhor para todos”, comentou.

Ainda de acordo com o prefeito, sua administração continuará primando nos próximos quatro anos por uma gestão pública séria. “Da mesma forma que trabalhamos até agora, vamos seguir trabalhando em 2021”, afirmou.

OBRAS: – Ismael diz que apesar do cenário não ser dos melhores, ele o vice Eides vão trabalhar para que a administração seja marcada pela realização de muitas obras.“Já temos várias obras em andamento e acreditamos que muitas outras conquistas serão viabilizadas. Podem ter certeza de que vamos realizar muito mais por Janiópolis”, comenta o prefeito.

CÂMARA: Em relação à Câmara Municipal, o prefeito diz que a expectativa é de bom relacionamento, uma vez que a maior parte dos vereadores conhece sua forma de trabalhar.

Ele destacou a eleição da mesa diretora, que foi das mais tranquilas e está parabenizando o presidente Elias Velozo, reeleito para mais dois anos à frente do Poder Legislativo.

One thought on “Janiópolis: Ismael quer segundo mandato melhor que o primeiro

Deixe um comentário