Janiópolis: Iniciadas as obras de reformas e melhorias do Estádio Municipal

Uma das demandas mais antigas dos desportistas da cidade, as obras de reformas, melhorias e revitalização do Estádio Municipal de Janiópolis, estão a todo vapor. A ação da prefeitura está sendo comemorada, pois há tempos o estádio está desativado por falta de condições estruturais de receber partidas de futebol.

O investimento nas intervenções será em torno de R$ 250 mil, com a construção de vestiários, alambrados, paisagismo e acessibilidade. Numa segunda etapa, usando recursos próprios do município, a administração fará toda a reforma das arquibancadas.

O estádio é um local importante para a comunidade, em especial por ter sido palco de grandes eventos esportivos, como campeonatos internos e até mesmo o tradicional Amador.

Com a reforma, o objetivo é que o estádio tenha as obras concluídas o mais breve possível e desta forma possam voltar a receber grandes eventos esportivos.

“É um sonho da comunidade de Janiópolis ver este estádio reaberto. Estamos trabalhando para que isso aconteça o mais breve possível”, diz Jeovani Dias, chefe de gabinete da prefeitura.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário