Janiópolis: educação informa como vai funcionar o CMEI em janeiro

A Secretaria Municipal de Educação emitiu comunicado aos pais sobre o funcionamento do CMEI Professora Maria de Bortolo Lopes durante o mês de janeiro. De acordo com o comunicado, no período de 19/12/2022 a 08/01/2023, o CMEI estará em recesso.

Após o dia 9 até 27 de janeiro de 2023, os pais ou responsáveis que comprovem que estarão trabalhando e não tenham pessoas para cuidar de seus filhos, poderão deixar sob os cuidados de funcionários do CMEI.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Para isso, precisam levar uma declaração de trabalho ou declaração de autônomo que conste que estarão trabalhando neste período. A declaração deve ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Princesa Izabel, 361 – ao lado do Estádio Municipal, até o dia: 13/12/2022 (Terça-Feira).

A secretária de Educação, Ângela Aparecida Girardo Rocha explica que a entrega com antecedência ajuda no planejamento do atendimento. Ela lembra que nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, todas as professoras estarão encerrando os relatórios de cada aluno conforme normativa da Secretaria de Educação.

No caso de dúvidas, os pais ou responsáveis devem procurar a Secretaria Municipal de Educação pessoalmente ou pelo telefone: (44) 35531011.