Janiópolis compra terreno da Coamo para a construção de casas populares

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, assinou nesta semana, a escritura de compra e venda de uma área de terra de mais de 34 mil metros quadrados, adquirida da Cooperativa Coamo.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito, o investimento feito com recursos próprios do município, foi da ordem de R$ 600 mil. O terreno fica ao lado da antiga sede da cooperativa, bem na entrada da cidade, abaixo da rodoviária.

Segundo Ismael, a compra só foi possível graças às economias feitas e a boa gestão financeira que o município tem apresentado nos últimos anos. “Uma conquista importante para a nossa cidade”, disse.

O prefeito explica que já tem planos para o terreno adquirido pelo município e anuncia que no local serão construídas casas populares. “Graças a Deus conseguimos comprar uma área para moradias populares. Agora temos um local para essas obras”, disse.

A compra do terreno e a destinação do mesmo para casas populares têm rendido muitos elogios para a administração municipal, já que há muitos anos a Prefeitura não fazia esse tipo de investimento.  “Infelizmente há décadas o município não investia na compra de área de terra, mas agora conseguimos”, comemora Ismael.

Ele cita que a construção de casas populares, especialmente para atender as famílias que ainda não têm sua moradia própria, é um sonho antigo e que agora começa a ser realizado. “Sem dúvida, uma conquista importante para a comunidade”, frisa o prefeito.