Janiópolis adquiriu duas carretas basculantes no valor de R$ 44 mil

Cerca de 30 famílias, que trabalham com a agricultura familiar, serão beneficiadas com duas carretas basculantes, adquiridas pela prefeitura de Janiópolis.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, as carretas foram adquiridas através de convenio firmado com o governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB.

O prefeito cita que o investimento é dar ordem de R$ 44 mil. “É uma conquista importante para o município, que através da nossa administração poderá apoiar estas trinta famílias com estes equipamentos”, disse.

Segundo Ismael, as famílias beneficiadas trabalham na atividade de cultura de grãos, hortaliças, frutas e verduras, sediadas nas comunidades rurais de Janiópolis, visando assegurar o fortalecimento rural sustentável.

“Nós estamos bastante feliz com essa conquista e aproveitamos para agradecer ao governo do estado, em especial ao secretário Norberto Ortigara, da Seab, que não mediu esforços para atender a demanda do nosso município”, destaca Ismael.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário