Janiópolis: ações contra a dengue são intensificadas

A prefeitura de Janiópolis está intensificando as ações de combate à dengue no município. Uma das atividades é a aplicação do fumacê, que começou a ser feita ontem de manhã. O município, a exemplo de outras cidades da região, contabiliza vários casos da doença.

De acordo como prefeito Ismael Dezanoski, as ações fazem parte de uma série de estratégias que a Secretaria de Saúde vem colocando em prática para conter o avanço da doença. “Todos os cuidados devem ser tomados, pois essa doença é coisa séria”, diz o prefeito.

Ele cita que além dessa ação, realizada com apoio da Regional de Saúde, outras atividades estão sendo desenvolvidas pela administração para inibir a proliferação do mosquito transmissor da doença.

COVID-19: – Janiópolis também segue com ações de enfrentamento ao Covid-19, inclusive promovendo a higienização de ruas e locais públicos – como postos de saúde – com solução hipoclorada.

A ação é realizada em todo município, alcançando também os distritos. “Essa ação já se tornou uma rotina no município, com a Secretaria de Saúde e Departamento  de Viação e Urbanismo, trabalhando para dar mais segurança à população”, destaca o prefeito Ismael.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário