Iniciadas as obras de reformas do Projeto Cidadãos do Futuro

A Prefeitura de Quarto Centenário iniciou nesta semana, as obras de reformas e melhorias do prédio que abriga o Projeto Cidadãos do Futuro. No total serão investidos cerca de R$ 100 mil nos serviços.
O prefeito Akio Abe explica que o projeto de reforma envolve reparos na cobertura do prédio, especialmente por conta das infiltrações no interior do projeto, pintura, reparos nas portas e instalações sanitárias.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A GF Construções & Fábrica de Artefatos de Cimento foi a vencedora da licitação e tem prazo de 120 dias para entregar a obra, que há muito tempo é esperada pela comunidade, principalmente pela direção do projeto.
O diretor ClaudineyStender cita que as obras chegam para dar mais conforto e comodidade aos alunos atendidos no projeto, mas também aos professores e monitores que trabalham no local. “Sem dúvida, com as reformas, o pessoal terá mais segurança para trabalhar no projeto”, comenta ele.
O prefeito Akio comenta que a expectativa é grande e que as obras vão melhorar e muito o local. “Há muito tempo esse prédio carece de melhorias e agora, através da nossa administração, estamos conseguindo realizar esse sonho da comunidade escolar”, disse.
Ainda de acordo com o prefeito, que tem acompanhado de perto a situação dos prédios públicos do município, no caso do Cidadão do Futuro, a reforma é prioridade. “O prédio está mesmo muito deteriorado e se faz necessário dar conforto aos alunos e professores que atuam no local. Não podemos ser negligentes com o setor de educação”, comentou ele.