Fim de semana: só mercados, padarias, açougues e farmácias podem funcionar

A exemplo da semana passada, boa parte do comércio de Goioerê e municípios da região, não funciona neste sábado e domingo. É que as prefeituras seguem o novo decreto estadual, com medidas restritivas até o dia 1º de abril.
De acordo com o decreto, o funcionamento do comércio está permitido de segunda a sexta-feira, mas nos finais de semana, só estão autorizados serviços essenciais, como padarias, mercados, açougues e farmácias.
O atendimento presencial em lojas, restaurantes e lanchonetes fica proibido, mas serviços de delivery podem funcionar normalmente.
O prefeito Betinho Lima cita que o município está seguindo as recomendações do Governo do Estado e que todas as medidas estão sendo tomadas visando o melhor para a população e também para os comerciantes.
“A Covid não é brincadeira. Os casos só aumenta e nós precisamos dar a nossa parcela de contribuição, nos conscientizando e buscando seguir todos os cuidados e recomendações para que possamos passar logo por essa pandemia”, disse ele.
Também está proibida, nos finais de semana, a venda de bebidas alcoólicas, inclusive nos supermercados.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário