Expo-Rancho será aberta nesta sexta com show da dupla Rick & Renner

Com os portões abertos todos os dias para a população, será aberta nesta sexta-feira, a edição de 2023 da Expo-Rancho. A festa, que promete ser a maior da história, vai proporcionará shows, rodeio, prova dos três tambores, team roping e muita diversão, além de oportunidades de negócios.
A edição de 2023 marca a retomada da Expo-Rancho após dois anos que a feira não é realizada. “Há uma expectativa muito grande e nós estamos otimistas e acreditando no sucesso deste evento”, comenta o prefeito Cássio Zanuto.
Além dos shows, espaço gastronômico e muita diversão, a Expo-Rancho também vai oferece buscas por oportunidades de negócios, com a exposição de veículos, maquinários agrícolas e empresas do comércio local, que estarão comercializando seus produtos e ajudando na movimentação financeira da feira.
Entre os shows a serem realizados, uma das maiores atrações da feira será a dupla Rick & Rener, que fará a abertura da festa nesta sexta-feira, dia 17. A expectativa é grande, uma vez que a dupla tem arrastado multidão com seus shows pelo Brasil afora.
Para sábado, dia 18, a programação prevê show com o tradicional Bonde do Forró, que também promete muita animação aos participantes. E encerando a festa, no domingo, dia 19, o show será com Lauana Prado, um dos mais novos fenômenos da música sertaneja universitária do Brasil. “Vai ser demais e nós estamos muito ansiosos”, diz o prefeito Cássio.
O presidente da Câmara Municipal, vereador José Antonio Zanuto, comenta que a Expo-Rancho é o evento mais esperado dos últimos dois anos e que por isso a expectativa é das mais positivas. “Essa festa é muito aguardada pela população e nós estamos otimistas, com a Câmara Municipal dando total apoio à sua realização”, cita ele.

REGIÃO: – Além de aguardada pela cidade, a Expo-Rancho tem atraído também, moradores de cidades vizinhas, que já estão planejando caravanas para participar da festa. Em Goioerê, por exemplo, haverá ônibus para levar os participantes.