Estrada de Bredápolis vai receber mais quatro quilômetros de pedras irregulares

As tratativas para viabilizar a pavimentação com pedras irregulares da estrada de Bredápolis estão bastante avançadas. Na semana passada, o prefeito Ismael José Dezanoski esteve em Curitiba, onde manteve contato com o secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara. Na oportunidade, o secretário informou que o convênio garantindo os recursos deverá ser firmado nos próximos 60 dias.
O projeto solicitado pelo município, por intermédio do deputado estadual Alexandre Curi junto a Secretaria de Agricultura, prevê a pavimentação de um trecho de 4 quilômetros. O investimento será de R$ 2 milhões e 390 mil, de recursos do Governo do Estado.
“O nosso pedido foi feito e já temos a garantia do deputado Alexandre Curi e do secretário Ortigara que os recursos serão liberados”, afirmou o prefeito Ismael Dezanoski que esteve acompanhado do ex-vereador Antonio Aparecido Faquim que é assessor do deputado Curi.
“Nesta primeira etapa serão 4 quilômetros, mas no próximo ano já vamos pleitear mais recursos para deixar a estrada toda com pedras irregulares”, disse o assessor Antonio Faquim.