Estrada Água Grande ganha novo aterro e melhora a trafegabilidade

Dentro do programa de apoio ao setor agrícola municipal, a Prefeitura de Moreira Sales vem realizando diversas obras e ações, especialmente em estradas.
Na semana passada foram concluídos os serviços de implantação de um novo aterro na Estrada Água Grande, beneficiando dezenas de agricultores que trafegam por aquela via.
O agricultor Marcos Bucato agradeceu o apoio da administração e disse que as melhorias realizadas vão garantir uma melhor trafegabilidade do local.
O chefe do Departamento de Viação e Obras, Adão Coutinho, cita que as ações de melhorias das estradas têm acontecido em diversos trechos, com o objetivo de facilitar a vida dos produtores.
Para o prefeito Rafael Bolacha, as ações são das mais importantes, uma vez que Moreira Sales é um município essencialmente agrícola. “É da roça que sai a maior fatia de recursos para a nossa economia. Daí a importância de darmos atenção especial a este setor”, frisou.
Ainda de acordo com o prefeito, sua administração tem buscado atender todas as demandas dos agricultores, não só com estradas boas, mas com a destinação de equipamentos e implementos para auxiliá-los do plantio à colheita.
“Aqui nós temos uma associação de produtores muito forte e que tem nos ajudado muito. É através da Aprosales que os investimentos mais robustos têm acontecido e feitos em favor dos nossos agricultores’, encerrou.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário