Copacol e prefeitura renovam convênio  de apoio cultural para o ano de 2021

A parceria entre a prefeitura de Quarto Centenário e a Copacol, visando o incentivo á cultura local, foi renovada na semana passada, durante evento que contou com a presença do prefeito Akio Abe.

De acordo com o prefeito, o apoio da cooperativa é dos mais importantes para que a prefeitura possa desenvolver seus projetos culturais, como o de Ginástica Rítmica, por exemplo.

“Nós só temos que agradecer, pois a Copacol tem feito a diferença na nossa cidade, promovendo ações importantes que voltam através de incentivo cultural ao nosso município. Estamos felizes”, disse o prefeito.

A assessora de cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, explica que o Apoio Cultural consiste no repasse de recursos financeiros para que os municípios façam a aquisição de materiais que auxiliem no desenvolvimento das atividades, como uniformes, agasalhos, bolas, calçados, e outros acessórios.

Ainda de acordo com ela, o recurso a ser utilizado será o mesmo do ano passado e que cada município irá definir o cronograma das atividades. “Como o recurso não foi utilizado no ano passado, os municípios irão aproveitar agora, porém com algumas mudanças e adequações com relação à execução dos projetos desenvolvidos em cada um dos municípios, conforme a necessidade”, diz.

REGIÃO: Além de Quarto Centenário, outros 9 municípios participantes do projeto e que abrange inúmeros programas de desenvolvimentos, como dança, música, teatro e diversas modalidades de esportes, também tiveram seus convênios renovadas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário