Cerca de 320 famílias recebem o cartão do programa Comida Boa

Pelo menos 320 famílias de Janiópolis estão sendo beneficiadas com o cartão do programa Comida Boa, desenvolvido pelo governo estadual, através de parceria com a prefeitura.

O programa tem objetivo de auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade, em especial nesse período de pandemia do coronavírus.

Por meio do cartão, com leitura eletrônica, o beneficiado tem direito a R$50,00 para adquirir alimentos em mercados e estabelecimentos comerciais que aderiram ao programa no município.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, dentro do total de famílias contempladas com o programa, cerca de 670 pessoas serão beneficiadas com esse recurso extra.

“Nós queremos agradecer ao governador Ratinho Júnior, que está sendo muito sensível e solidário nesse momento em que a população, sobretudo a mais carente, tanto precisa”, disse o prefeito.

O prefeito disse ainda, que o Comida Boa é um benefício emergencial, para auxiliar as pessoas economicamente vulneráveis em decorrência da pandemiado Covid-19.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário