‘Bolacha’: três anos de muitas conquistas para Moreira Sales

O mais jovem dos 12 prefeitos da história de Moreira Sales, Rafael Bolacha, já entra para a história como o melhor gestor que passou pelo comando do município nos últimos anos.

Depois que assumiu a prefeitura, em junho de 2017, Moreira Sales se tornou outra, com obras espalhadas pelos quatro cantos do município e a cidade se transformando em um verdadeiro canteiro de realizações.

Em apenas três anos de administração, Rafael Bolacha garantiu conquistas importantes para o município, bem como investimentos para a cidade, que somados chegam à casa dosR$ 20 milhões.

“Assumimos a prefeitura com o município carecendo de muitos investimentos. Com muito esforço da nossa equipe e muita articulação política, conseguimos viabilizar uma grande quantidade de recursos. Só temos que agradecer, em especial aos parceiros da nossa administração”, diz o prefeito.

Ele cita que nestes três anos de mandato, tem procurado atender a todos os setores do município, bem como a todas as comunidades. “Buscamos olhar para todos, garantindo conquistas e benefícios para a cidade toda”, cita.

É o caso de Paraná do Oeste, por exemplo, onde a prefeitura vem realizando o maior programa de infraestrutura urbana já visto na história do distrito. São obras importantes como galerias e pavimentação asfáltica, além de melhorias na escola e no CMEI.

O prefeito cita que o distrito também vai ganhar uma arena esportiva com grama sintética. “Como se vê, são obras importantes e que demonstram o valor e a importância de Paraná do Oeste para a administração municipal”, comentou.

Além de Paraná do Oeste, a administração do prefeito Rafael Bolacha tem feito investimentos na Vila Gianello, que recentemente ganhou a chamada Escola do Campo, cuja comunidade tem agradecido muito.

ESTRADAS RURAIS: – De acordo com números do Departamento de Viação e Obras, em três anos a administração do prefeito Rafael Bolacha deu uma atenção especial na área rural do município, promovendo a manutenção constante de cerca de 500 quilômetros de estradas rurais.

O prefeito explica que as obras são referentes a readequações, casacalhamento, levantamento de leitos e patrolamentos. “Também investimentos na construção de pontes, garantindo facilidade aos produtores na hora de escoar a produção agrícola”, destacou.

EQUIPE RECONHECIDA: – Dono de muitas virtudes, o prefeito Rafael sabe reconhecer que parte do sucesso de sua administração, está no empenho e nas ações de sua equipe. “É preciso reconhecer que se não fosse a equipe que me auxilia a gente não tinha garantido tantas conquistas”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário