Após período de chuva, recuperação  das estradas rurais será retomada

O período de chuvas paralisou temporariamente a recuperação das estradas rurais em Janiópolis, mas com a estiagem a prefeitura se organiza para retomar os serviços de recuperação destas vias tão importantes para o escoamento da produção agrícola.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, por ser um município essencialmente agrícola, a prefeitura tem a obrigação de dar uma atenção especial às estradas rurais. “É através destas estradas que a produção é escoada e nós não podemos nos furtar á responsabilidade de deixá-las sempre bem conservadas e em condições de trafegabilidade”, comenta.

O prefeito diz que sua administração tem dado uma atenção especial a este setor, mas que com as chuvas dos últimos dias, foi impossível os servidores do Departamento de Viação e Obras trabalharem.

Ele cita ainda que a prefeitura desenvolve um cronograma periódico de conservação e recuperação das estradas rurais. “A gente tem procurado atender todos os quatro cantos do município e para isso, fizemos um cronograma, não deixando nenhuma estrada rural de fora”, diz.

Ainda de acordo com o prefeito, os transtornos causados pelas chuvas foram grandes, mas a prefeitura tem todas as condições de atender e melhorar as estradas para os agricultores. “A gente sabe dos transtornos que o período de chuva trouxe, em especial às estradas rurais. Mas para atender os nossos agricultores estamos nos esforçando ao máximo e com certeza vai dar tudo certo”, comentou o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário