52 anos do 7º Batalhão de Cruzeiro comemorado com doação de sangue

O comando do 7º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, promoveu uma ampla doação de sangue, para comemorar os seus 52 anos. “Esta é uma data muito especial e não pode passam em branco”, diz o comandante do batalhão, major Edson Kamakawa.

Hoje, de acordo com dados da corporação, o Batalhão de Cruzeiro do Oeste conta com um efetivo de 149 policiais militares, que atendem mais de 142 mil habitantes, distribuídos em 13  municípios, sendo divididos em duas companhias, com sedes em Cruzeiro do Oeste e Goioerê.

O comandante cita que há 52 anos, o 7º Batalhão tem sido o responsável pela segurança e a preservação da ordem pública na região noroeste do Paraná, através de homens e mulheres honrados, que envergaram e vestem a farda com orgulho, não medindo esforços para prover a tranquilidade e defender diuturnamente a sociedade paranaense.

DOAÇÃO DE SANGUE: As doações de sangue no batalhão aconteceram na manhã de terça-feira e foi repetida por outro grupo de militares na quarta, 24,  na 12ª Regional de Saúde – Hemonúcleo de Umuarama.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário