Rancho Alegre: prefeito Cássio Zanuto define importantes projetos para 2023

Depois de encerrar 2022 com as contas equilibradas e pagamentos de servidores e fornecedores em dia, o prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Cássio Zanuto, definiu diversos projetos importantes que serão realizados em 2023.

Entre os projetos, o prefeito cita obras de pavimentação asfáltica no acesso à Vila Rural Santa Felicidade, que segundo ele, é um sonho antigo dos moradores daquela comunidade. “Sem dúvida, é um sonho que será realizado”, disse.

Zanuto também programou novas frentes de pavimentação nas ruas da área central da cidade, além da implantação do sistema de iluminação de LED que vai substituir as luminárias comuns do perímetro urbano.

“Temos vários projetos para colocarmos em prática e acreditamos que este ano será de muitas conquistas e realizações para a nossa cidade”, cita ele.

CASAS POPULARES: – Entre tantos projetos definidos para 2023, o prefeito cita que um dos mais importantes é o que visa a construção de casas populares, para atender famílias que ainda não têm moradia própria.

Segundo o prefeito, as casas serão construídas em terreno que fica nos fundos da Escola Manoel Medina Martins. “Este será nosso grande projeto para este ano”, destaca ele.