Prefeitura trabalha para concretizar ampliação do cemitério de Goioerê

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, disse esta semana, que sua administração não tem medido esforços para concretizar o projeto de ampliação do Cemitério Municipal.

De acordo com Coelho, em 2019 foi fechado um acordo com o proprietário de um terreno vizinho, com 27 mil metros quadrados, em troca de um outro nos fundos da super-creche do Jardim América.

No entanto, a permuta de terrenos não foi concretizada porque o proprietário do imóvel enfrentou problemas para subdividir a área negociada com o município. “Mas esta  primeira fase está prestes a ser resolvida, permitindo a ampliação do nosso cemitério”, diz o prefeito.

É importante lembrar que a troca dos terrenos foi discutida com todos os vereadores em 2019, inclusive com o presidente da Câmara, Tenente Martins e seus colegas no gabinete do Prefeito Pedro Coelho.

“Estamos trabalhando desde o início de nosso mandato para a ampliação do cemitério, mas esbarramos em questões jurídicas, que estão prestes a serem resolvidas e daremos uma solução para a população”, disse Coelho.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário