Após ter anunciado, prefeito recua e não vai devolver os recursos de R$ 220 mil

O prefeito Pedro Coelho não vai mais devolver os recursos de R$ 220 mil, repassados pelo governo federal, para que o município construa o Centro de Ginástica Rítmica, destinado ao Projeto Viva a Vila. A devolução do recurso chegou a ser anunciada, mas Coelho voltou atrás depois da repercussão negativa sobre o assunto.

De acordo com o ex-vereador ‘Kleber Paraíba’, os recursos foram garantidos através de emenda do deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão – a pedido do MDB e da direção do projeto Viva Vila, que sonha em ter um local apropriado para desenvolver as aulas de ginástica com crianças atendias pela entidade.

O advogado Pedro Marques, presidente do Projeto Viva a Vila, disse que ao ser informado da decisão do prefeito em devolver os recursos, acionou o Ministério Público. “Não podemos perder uma conquista histórica como esta, apenas por caprichos pessoais”, disse ele.

Após o recuo do prefeito, o advogado comemorou e agradeceu à direção do MDB e também ao deputado Frangão pela liberação do recurso.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário