Depois de denúncia, prefeitura resolve abrir imóvel fechado no Jardim Curitiba

A prefeitura de Goioerê resolveu abrir o imóvel alugado no Jardim Curitiba, que seria para instalação de uma Unidade Básica de Saúde. O imóvel, que virou objeto de denúncia na Câmara Municipal, está alugado desde janeiro, mas nunca foi aberto e a UBS nunca funcionou.

Nesta segunda-feira, dia 6, através de um comunicado, o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial – que atualmente funciona na Rua José Marques, abaixo do Banco Itaú, avisou que vai mudar de endereço. Segundo o anúncio, na próxima semana o órgão se mudará para a Rua Sete de Setembro, 559, Jardim Curitiba, o mesmo endereço da UBS que está fechada.

Também nesta segunda-feira, um grupo de vereadores teve aprovado, requerimento que cobra da administração municipal uma série de informações sobre o imóvel, entre elas, qual o valor do aluguel pago pelo imóvel, quantos pagamentos já foram feitos, quem é o proprietário do imóvel e quando a referida UBS entrará em funcionamento.

Ainda no requerimento, assinado pelos vereadores ‘Joaquim da Ambulância’, Abraão Isaque, Patrik Pelói e Agilson Flausino, os parlamentares citam que existe a informação de que o local está pronto para entrar em funcionamento desde o mês de dezembro de 2019, mas até agora nada.

Ao receberem a informação de que o CAPS vai funcionar no mesmo endereço da UBS, os vereadores disseram que esta pode ser uma forma da administração tentar justificar o aluguel do imóvel. “Mas nós vamos seguir investigando e queremos detalhes da licitação, do contrato e também do proprietário deste imóvel”, disse o vereador Joaquim.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário