Covid avança sem trégua e faz 8 novos casos em Goioerê

Goioerê registrou nesta segunda-feira, 8 novos casos de Covid-19, totalizando 111 pessoas com a doença. Os dados são do boletim da Secretaria de Saúde, divulgado agora há pouco.

O boletim revela ainda que existem outros 20 casos suspeitos e que 162 pessoas estão sendo monitoradas por apresentarem sintomas da doença. Estas pessoas estão em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com o boletim, Goioerê já soma duas mortes, mas na verdade são três, com a registrada no último sábado. O número de recuperados é de 71.

O aumento no número de casos da Covid preocupa as autoridades de Goioerê e revela a necessidade de um maior cuidado no que se refere ao isolamento social para evitar o contágio.

No último dia 30 de junho, o índice de isolamento social em Goioerê, era de 46%. Em maio foi de 34%, mas o ideal é chegar aos 70%, segundo o site In Loco.

Diante do quadro de avanço da pandemia na cidade, autoridades da saúde reforçam que a situação só vai melhorar com a conscientização de todos. É preciso ficar em casa, higienizar bem as mãos, usar máscaras, manter o distanciamento social e não promover aglomeração de pessoas.

2 thoughts on “Covid avança sem trégua e faz 8 novos casos em Goioerê

Deixe um comentário