Goioerê já aplicou 1ª dose da vacina em quase metade da população adulta
Números da Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê confirmam que a cidade já vacinou 8.184 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Esse número representa 28,33% do total da população local e metade da população adulta estimada em 17.500 pessoas.
Já a segunda dose da vacina foi aplicada em 3.597 pessoas, ou 12,45% da população. Em relação aos profissionais da educação, o município imunizou 512 trabalhadores do setor, o que representa 77,4%.
A secretária Gabriela Martins explica que a demora na aplicação da segunda dose é porque a vacina Astra-Zenica tem um prazo de 90 dias entre a primeira e a segunda dose. “Se não fosse essa situação, acredito que estaríamos bem mais adiantados”, cita ela.
Ontem – segunda-feira – foi iniciada a vacinação para a população com idade de 58 e 59 anos. A Secretaria da Saúde acredita que com isso o número de vacinados chegará a 9 mil pessoas em Goioerê.
Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere
E nosso Instagram: @gazetagoioere
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.
Pingback: all slot ได้เงินจริง
Pingback: แนะนำเกมสล็อตน่าเล่นจาก Microgaming Slot
Pingback: free cams
Pingback: drain cleaning orange county