Moreira Sales tem mais de R$ 2 milhões para obras através do governo estadual

O município de Moreira Sales segue avançando na conquista de recursos para obras e serviços em favor da população local. Na sexta-feira, o prefeito Rafael Bolacha recebeu no seu gabinete, a visita da assessoria do Instituto Água e Terra do Governo do Paraná, Tatinha e Brati.

Na oportunidade, foram discutidas as tratativas de mais de R$ 2 milhões em recursos para obras e investimentos, que já estão sendo realizados no município e que também estão em trâmite, através do secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a visita dos assessores e disse da importância dos recursos que estão sendo investidos em Moreira Sales através do Governo do Estado, em especial da Sedest. “Nosso município avança a cada dia, graças a boa parceria que temos com o Governo do Estado e os deputados que juntos somam forças em favor da nossa cidade. Estes recursos farão a diferença na vida da nossa gente”, destacou Bolacha.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário