Secretário Beto Preto destaca trabalho da Saúde de Goioerê

Em visita a Goioerê no último sábado, onde acompanhou a vacinação contra a Covid, o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, elogiou o importante trabalho que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a visita, o secretário destacou as ações da prefeitura, em especial na criação de uma força-tarefa que mobilizou servidores de várias secretarias, todos voluntários, em favor da campanha de vacinação.

“Eu estou bastante feliz com as ações desenvolvidas em Goioerê, que tem mostrado o engajamento de uma administração voltada à prevenção da saúde de sua população. Este é o caminho. A Covid só será vencida com esse espírito de união e solidariedade”, destacou ele.

Beto Preto também elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Santa Casa de Goioerê, em especial através da UTI implantada no ano passado, que segundo ele, tem contribuindo e muito para salvar vidas. “Todos estão de parabéns e no caminho certo”, frisou.

O secretário também fez questão de destacar que com Betinho Lima na prefeitura, a presença do Governo do Estado tem sido forte em Goioerê. “O Betinho é um parceiro do governo estadual, é um amigo pessoal nosso e do governador Ratinho Júnior. Isso abre portas e garante conquistas para a cidade”, citou ele.

VACINA PARA TODOS: Ainda durante sua visita a Goioerê, o secretário Beto Preto disse que a expectativa é de que toda a população acima de 60 anos seja vacinada contra Covid até final de abril. “Nós estamos nessa expectativa, já que nos próximos dias deveremos receber mais 1,5 milhão de doses da vacina”, disse.

O secretário reforçou também a importância da segunda dose. “Faço aqui um apelo a todos que já tomaram a primeira dose, para que não deixem de receber a segunda dose, pois é fundamental cumprir com o protocolo”, destacou Beto Preto.

BETINHO AGRADECE: – Por sua vez o prefeito Betinho Lima agradeceu a presença do secretário Beto Preto em Goioerê e disse que graças ao apoio dele e do governo estadual, a cidade tem avançado não só na saúde, mas em diversos outros setores.

“Eu só tenho que agradecer, em especial ao Beto Preto, que tem sido um amigo nosso no governo estadual. Sou muito feliz, pois sempre que solicitado, o secretário vem a Goioerê, nos atende, nos orienta e nos ajuda. Só temos que agradecer mesmo”, frisou o prefeito.

RECONHECIMENTO: – Betinho reconheceu publicamente o bom trabalho da equipe da saúde, através de ações firmes da secretária Gabriela Martins. “Não poderia deixar de reconhecer o trabalho da nossa equipe da saúde, comandanta pela secretária Gabriela. Vocês estão todos de parabéns”, disse ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário