Vila Rural ganha sua academia ao ar livre

Moradores da Vila Rural Santa Felicidade, de Rancho Alegre D’Oeste, estão comemorando a instalação de uma academia ao ar livre, que vai proporcionar a realização de exercícios físicos por parte de toda a comunidade.

A prefeita Suely Silva cita, que infelizmente, por causa da pandemia do coronavírus, o local não poderá ser usado no momento, mas que muito em breve, as famílias do bairro poderão usufruir desta importante conquista.

“É uma conquista para a Vila Rural, pois é um equipamento para incentivar a prática de exercícios físicos, prevenindo doenças crônicas do envelhecimento, garantindo mais qualidade de vida.  É mais saúde, alegria e bem estar para a nossa gente”, diz ela.

A prefeita lembra que sua administração tem buscado promover investimentos que resultem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. “A gente sabe da importância de se ter qualidade de vida. Daí a razão de muitos investimentos que temos feitos”, frisa.

Em relação à Vila Rural, a prefeita comenta que vários foram os investimentos e melhorias que sua administração promoveu naquela comunidade. “Fizemos calçadas, implantamos calçamento com pedras poliédricas e agora mais esta conquista”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário