Unidade do Sesc será construída em Goioerê: terreno já foi doado

Lideranças empresariais de Goioerê estarão na capital do estado no próximo dia 23, oportunidade em que estarão participando do ato de assinatura de convênio autorizando a instalação de uma unidade do SESC no município. O evento será realizado na sede da Fecomércio.

De acordo com o empresário Devanir Silvério, delegado do Sindicato Patronal, a destinação de uma unidade do SESC para Goioerê, foi definida depois de um levantamento para conhecer as necessidades da região.

“É uma conquista importante para a nossa cidade, em especial para os comerciários, que poderão contar com diversos serviços que serão oferecidos”, diz Devanir, citando que a previsão é de que o SESC atue na cidade em projetos nas áreas de saúde, educação, lazer, esporte e cultura.

Para o ato de assinatura do convênio que será celebrado no próximo dia 23, estarão presentes, além de Devanir Silvério, o presidente da Associação Comercial de Goioerê, Alexandre Cândido e o presidente do Sindicam, Nelson Bizoto. A assinatura será feita pelo presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana.

HISTÓRICO: Segundo Devanir Silvério, o projeto de instalação do SESC em Goioerê foi iniciado no final do ano passado e fortalecido com a doação de uma área de cerca de 2 alqueires, feita pela Goioerê Empreendimento, através do empresário e produtor rural, Francisco Scarpari Neto. O terreno está localizada próximo ao Parque de Exposições. A previsão é de que a construção seja iniciada no próximo ano.

O empresário Devanir Silvério explica que após a assinatura do convênio, será iniciada a parte burocrática do projeto e Goioerê entrará no cronograma de investimentos da Fecomércio.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário