Temporada de cursos na Casa da Cultura de Goioerê começa no dia 28 deste mês

Começa no próximo dia 28 deste mês, a temporada de cursos oferecidos pela Casa da Cultura de Goioerê. Segundo secretário Dhionata Macena, seguem abertas as matrículas para os cursos de dança, música, teatro e artes visuais, para crianças, adolescentes e adultos.

Os cursos são gratuitos e as matrículas devem ser feitas nos horários das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. As turmas serão limitadas por conta da pandemia.

Ainda segundo o secretário Dhionata, serão abertas turmas de manhã, à tarde e à noite. Os interessados poderão obter maiores informações pelo telefone 3522-2266, ou na Casa da Cultura, que fica localizada na Rua Cuiabá, 720.

O secretário cita que os cursos vão atender diversos públicos. No ballet, por exemplo, crianças a partir 05 anos poderão participar.

Já no curso de danças e artes visuais, a criança precisa ter no mínimo 07 anos. Para teatro, a idade inicial é a partir de 08 anos e instrumentos musicais a partir de 07 anos. Para o coral infantil a criança deve ter entre 08 e 12 anos.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário