Saiba quem são os primeiros secretários da futura administração de Betinho Lima

O prefeito eleito de Goioerê Betinho Lima, anunciou nesta semana, os primeiros secretários que irão compor sua futura administração, a partir de 1º de janeiro de 2021.

Entre os nomes anunciados, Gerson de Brito, que vai assumir a Secretaria de Administração e Aline Batista, que vai seguir comandando a Secretaria de Educação.

Da equipe anunciada até agora, Brito é o mais experiente, pois já foi servidor efetivo da prefeitura e também passou pela Câmara Municipal, onde foi vereador e assessor.

Atualmente ele é Provedor da Santa Casa de Goioerê, cargo que terá que deixar para assumir a Secretaria de Administração. “É uma decisão difícil, mas é preciso se posicionar em favor da nossa cidade”, disse ele.

Aline Batista, que fica na Educação, também tem muita experiência, pois já ocupa o cargo desde o segundo ano da administração do prefeito Pedro Coelho.

A escolha de Aline foi feita de forma aberta, com a participação de 182 professores. Todos podiam votar e ser votados. Aline recebeu 97 votos e foi a mais votada. A segunda colocada foi Fátima Neves, com 77 votos.

PLANO DE CARREIRA: – Entre os desafios de Aline como secretária de Educação da futura administração, está a elaboração e aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Professores.

De acordo com o futuro secretário de Administração, Gerson de Brito, existe o compromisso do prefeito eleito Betinho Lima, nomear, já no mês de janeiro de 2021, uma comissão que ficará responsável em elaborar o plano.

MAIS NOMES: Nas próximas horas, Betinho deverá anunciar novos nomes que integrarão sua equipe de trabalho. Existe a expectativa de serem anunciados os nomes da Agricultura, Cultura e Esportes.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário