Rotary repassa R$ 3,5 mil em alimentos para a Santa Casa

A direção do Rotary de Janiópolis fez nesta semana, o repasse de uma grande quantidade de itens de primeira necessidade para o Hospital Santa Casa de Goioerê.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No total, segundo as informações, foram cerca de R$ 3,5 mil em mercadorias e produtos de uso diário no hospital. A compra foi feita com recursos arrecadados com a realização da ‘Feijoada Solidária’.
Entre os produtos entregues à entidade, estão arroz, feijão, açúcar, café, amido de milho, óleo de soja, fubá, macarrão, gelatina diet e até produtos de limpeza como detergente. Também foram entregues mais cinco fardos de fraldas.
O presidente do Rotary de Janiópolis, Luciano Vieira Cassiano, cita sobre a importância de poder ajudar uma entidade como a Santa Casa. “Estamos felizes por poder ajudar, pois é uma entidade que cuida de pessoas e salva vidas”, disse ele.
Luciano também está agradecendo o apoio e empenho de cada um dos companheiros de Rotary, que segundo ele, se desdobraram para que a promoção da feijoada fosse um sucesso. “A todos os companheiros e também à comunidade que nos ajudou, nosso muito obrigado”, frisou ele.