Rotary de Goioerê entregou material de ginástica rítmica para o Viva a Vila

O Rotary Club de Goioerê realizou na quinta-feira passada, a entrega de 15 kits de aparelhos para Ginástica Rítmica, com arcos, bolas, fitas, cordas e maças, para a Associação Viva a Vila.
Os kits de aparelhos foram adquiridos através de um projeto de Subsídio Distrital no valor de R$ 2.985,00, que foi desenvolvido pelo clube goioerense, Distrito 4630 e o Interact Club, com contrapartida de R$ 995,00 da entidade.
O presidente da Associação Viva a Vila, Pedro Marques, salientou que os equipamentos adquiridos serão muito importantes para os treinamentos e apresentações das alunas. “Nós tínhamos aparelhos de ginástica rítmica, mas não na quantidade necessária e agora ficará muito melhor”, frisou.
Participaram da entrega o presidente do Rotary Club de Goioerê, Hélder Villela, o governador 2001/2001 do distrito 4630, Nelson Shiokawa, o presidente do Interact Club, Artur Rezende, o presidente do Viva a Vila, Pedro Marques, diretores e professores da entidade.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.