Rancho Alegre realiza serviços de readequação de vias públicas

Uma ação importante vem sendo realizada pela Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste. Trata-se dos serviços de readequação de vias públicas, também conhecido como ‘operação tapa buracos’.
A intenção, segundo o secretário de Viação e Obras, Anderson Borgo, é contemplar todos os trechos que sofreram avarias, especialmente nesse período de chuvas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre os trechos já beneficiados estão as avenidas São Paulo, Porto Alegre, além das ruas Goiânia, Maranhão e 1º de Maio.
O prefeito Adão Aristeu Ceniz, que tem priorizado a melhoria das ruas da cidade, cita que o trabalho já estava agendado há algum tempo, mas que devido às chuvas dos últimos dias, a malha viária foi ainda mais prejudicada.
“Estamos felizes pelas chuvas, que vieram para ajudar o produtor rural, mas infelizmente as ruas da cidade sofreram bastante. Mas estamos trabalhando para melhorar”, disse ele.
Aristeu cita também que a manutenção das malha viária da cidade, bem como garantir asfalto em trechos ainda inexistentes é uma das prioridades da administração. “A gente tem trabalhado para que isso aconteça”, comenta.
Ainda de acordo com o prefeito, a administração conta com projetos prevendo mais asfalto, recape e outras ações de infraestrutura na cidade.