Rancho Alegre: programação de Natal será aberta neste domingo

O município de Rancho Alegre D’Oeste programou para este domingo, dia 12, a solenidade de abertura da programação de Natal. O evento, dos mais esperados, contará com a chegada do Papai Noel
De acordo com informações da Casa da Cultura, a programação contará com diversas atividades e atrações, inclusive com a tradicional festa de réveillon, que será realizada com o show de virada de ano.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Aristeu Ceniz cita que toda a programação estará concentrada junto à Praça dos Pioneiros, defronte à Igreja Matriz. “Vamos fazer uma grande festa, começando a nossa programação de fim de ano”, diz ele.
Segundo Aristeu, o ano de 2021 não foi dos mais fáceis, especialmente por conta da pandemia da Covid-19, que distanciou pessoas, afastou amigos e até mesmo familiares.
“Mas o Natal está chegando e sem dúvida esta é uma grande oportunidade para que possamos viver um novo tempo, com alegria e amor entre as pessoas”, destaca o prefeito.

PROGRAMAÇÃO: – Além da chegada do Papai Noel neste domingo, a programação de Natal de Rancho Alegre prevê a presença do Trenzinho do Noel, que estará na cidade no dia 18, das 18 às 22 horas.
Já no dia 22, está programada a chamada Praça da Diversão, que terá início às 19 horas e no dia 31 a festa de réveillon, com o tradicional show da virada.
“Como se vê teremos uma programação extensa e com muitas atrações para a nossa população e também para as crianças. Estamos felizes e crendo em um Natal muito abençoado para as nossas famílias de Rancho Alegre D’Oeste”, diz o prefeito Aristeu.