Rancho Alegre garante R$ 491 mil em emendas para custeio da saúde

O município de Rancho Alegre D’Oeste está contemplado com cerca de R$ 491 mil do Fundo Nacional de Saúde – órgão do Governo Federal. Os recursos são para custeio da saúde municipal.
O prefeito Adão Aristeu Ceniz, que tem acompanhado de perto todas as ações da saúde, destaca a importância do município receber o recurso destinado pelo governo federal. “A saúde é o maior patrimônio que temos e ficamos felizes por mais esta conquista”, comenta.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com Aristeu, sua administração tem trabalhado sem medir esforços para melhorar os atendimentos e serviços oferecidos à população e que os recursos chegam em boa hora.
“Com esse recurso vamos melhorar ainda mais nossa saúde. Nosso objetivo é que com união entre governo federal e estadual, mais verbas sejam destinadas ao município”, destaca ele.
O prefeito está agradecendo aos deputados que alocaram os recursos. “A todos, os nossos agradecimentos”, diz, acrescentando que é importante eleger políticos que tenham ligação com a cidade e que atenda as necessidades do município.
A secretária municipal de Saúde, Dayane Zanuto, também está agradecendo aos parlamentares pelo apoio. “Em nome de toda a nossa equipe da saúde, agradeço o empenho de cada um dos deputados, mas especialmente do prefeito Aristeu, que não tem medido esforços para fazer da nossa saúde uma referência regional”, disse ela.