Quarto Centenário licita R$ 172 mil em obras de reformas da Secretaria de Saúde

O município de Quarto Centenário já licitou e aguarda homologação da Caixa Econômica Federal, de licitação que prevê a realização de importantes obras de reformas do prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito Akio Abe, que tem dado uma atenção especial à saúde, o investimento será da ordem de R$ 172 mil, com o prédio recebendo diversas melhorias, garantindo mais conforto e comodidade aos usuários e profissionais que atuam no local.
“A saúde de Quarto Centenário tem sido uma referência regional e queremos melhorar ainda mais, inclusive recuperando o prédio da secretaria e com isto garantindo mais conforto às pessoas que dependem de atendimento naquele local”, destaca o prefeito.
Akio cita que cita ainda que a saúde tem sido uma das prioridades de sua administração e que melhorar os prédios que abrigam a estrutura do setor, é um compromisso assumido com a população.
“Desde a campanha eleitoral fizemos esse compromisso e estamos empenhados nisso”, comenta ele, acrescentando que a qualidade de vida da população passa, obrigatoriamente, pelo setor de saúde.
“Não existe qualidade de vida sem uma saúde boa. E dentro dessa proposta está também a melhoria dos prédios que abrigam esse setor tão importante para a nossa comunidade que é a saúde”, frisou o prefeito.

DEMANDAS: – O prefeito explica que ele o secretário Marco Aurélio, participaram na semana passada, de um encontro com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, na cidade de Assis Chateaubriand.
Na oportunidade, eles apresentaram demandas da saúde municipal e discutiram futuras parcerias com a direção do Hospital Beneficente Moacir Micheleto. “Nossa saúde vai muito bem, mas precisamos buscar mais parcerias e avançarmos nos atendimentos”, diz o prefeito.
O secretário Marco Aurélio cita que Quarto Centenário é hoje uma referência na saúde regional. “Graças a Deus e à boa gestão que temos feito, avançamos bastante e hoje somos uma espécie de referência para a região. Somos gratos ao prefeito Akio que tem nos apoiado muito nesse setor”, disse.