Quarto Centenário: Akio Abe e equipe da Ação Social se reúnem com representante do SENAC

O prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, juntamente com a equipe da Ação Social, se reuniu na tarde desta terça-feira (11), com representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Na pauta da reunião, capacitação e cursos profissionalizantes como corte e costura, manicure entre outros ofertados pelo SENAC.

A expectativa do prefeito Akio é de manter essa parceria entre prefeitura e SENAC, para gerar qualificação aos munícipes que assim, estarão mais preparados para o mercado de trabalho e ainda terão a oportunidade de trabalhar em casa.

“Este primeiro encontro foi para analisar uma possível parceria com o órgão. Nas próximas semanas teremos mais novidades em relação ao SENAC, pois vamos buscar o melhor para nossos munícipes e mais qualidade no serviço prestado, dando uma melhor qualidade vida  a todos” disse Akio.

Também estiveram presente na reunião o secretario de Administração, Fernando Bergo, a secretária da Ação Social, Maria Aparecida Abe, o diretor do CRAS, Joãozinho e a servidora do município Cida Bugno. ( Da Assessoria de Comunicação).

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário