Prefeitura entrega uniforme à Associação de Recicladores

A Prefeitura de Quarto Centenário, através do prefeito Akio Abe, fez nesta segunda-feira, a entrega de uniformes para os Associados dos Recicladores do município.
O objetivo dos uniformes, segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Rogério Casa Branca, é padronizar os profissionais para que haja mais visibilidade, segurança e apoio de toda a população.
A ação contou a iniciativa dos vereadores Luciana Molina, Cícero Dória, Jhonny Farias, Gilberto Mendes, Gelson Caires e Yuri Cardoso, que juntos doaram as 55 camisetas para compor o kit entregue aos coletores.
Na oportunidade o Prefeito Akio Abe que estava presente, enalteceu a iniciativa dos parlamentares e destacou a importância da parceria entre os poderes e a boas ações municipais. “A Prefeitura oferece estrutura física e equipamentos necessários para a associação e agora os vereadores fazem essa doação. É assim que vamos avançar, através de parcerias”, disse.
O prefeito Akio explica que a Prefeitura auxiliou na criação e regularização da associação e aproveitou para agradecer o trabalho digno que é desempenhado pelos integrantes da associação: “A Prefeitura oferece estrutura física e equipamentos necessários para a associação e vamos continuar apoiando”, frisou.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário