PP fecha o ano com conquista de R$ 1,3 milhão para Goioerê

Reconhecidamente um forte aliado do município na captação de recursos em nível estadual e federal, o Partido Progressista de Goioerê – PP – está fechando o ano de 2021 com saldo positivo em favor da cidade.
Números do partido, divulgados nesta semana, mostram que em apenas um ano, a sigla viabilizou cerca de R$ 1,3 milhão para o município, em recursos destinados para a saúde, educação e infraestrutura.
O advogado Fernando Martins, vice-presidente do partido, cita que os valores foram conquistados graças ao esforço do diretório municipal, com o apoio dos deputados da agremiação: Ricardo Barros e Maria Victória.
Martins, que assumiu o comando do partido com a morte do médico ‘Dr Adilson Corpa’, faz que questão de destacar também o apoio dos vereadores da sigla, que segundo ele, têm feito a diferença. “Não poderia deixar de reconhecer o bom trabalho dos nossos vereadores. Estes números só forma possíveis, porque eles se esforçaram e se empenharam no mesmo objetivo”, diz ele.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Apesar de ser um volume significativo, o dirigente do PP diz que os recursos destinados para Goioerê, poderiam ser ainda maiores. “Nós estamos felizes, é claro, mas o PP de Goioerê tem potencial para conquistar muito mais. E é para isso que nós vamos trabalhar em 2022”, disse.
O vereador Helton Maia, líder do partido na Câmara Municipal, diz que as expectativas para o ano que vem são ainda melhores, uma vez que 2021 foi o ano de abrir portas e estreitar relações. “Temos conversado com nossos deputados e as notícias são alvissareiras”, comenta.
O bom relacionamento da direção do partido com a administração municipal também tem contribuído para as conquistas em favor de Goioerê. “Sem dúvida, isso ajuda e muito, pois nesse caso, todos puxam para o mesmo lado”, finalizou o vereador.