Pátio de Máquinas passa por reforma e ganha melhores condições de trabalho

Reconhecidamente um dos setores mais importantes da Prefeitura, o Pátio de Máquinas de Rancho Alegre D’Oeste recebeu diversas melhorias nos últimos dias. Além de uma ampla limpeza, o local recebeu o chamado asfalto fresado, pondo fim à lama e à poeira.
De acordo com o prefeito Aristeu Ceniz, o pátio é frequentado diariamente por dezenas de servidores, os quais precisam de boas condições para trabalharem. “Infelizmente os servidores tinham que enfrentar a lama nos dias chuvosos e a poeira durante a estiagem. Resolvemos essa situação”, diz ele.
O prefeito está agradecendo o apoio do governo estadual, em especial pela liberação do material fresado usado para melhorar as condições do pátio. “A gente só tem que agradecer, pois melhorou e muito”, destaca.
Ainda de acordo com Aristeu, outros setores da administração também serão contemplados com melhorias. “Se queremos servidores motivados e animados no desenvolvimento de suas funções, precisamos dar condições a eles”, comenta o prefeito.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário