Parque Ecológico está ganhando iluminação e terá seis pedalinhos

A prefeitura de Moreira Sales segue com as obras de melhorias do Parque Ecológico Irineu Volpato. Nesta semana, uma empresa contratada, iniciou a colocação de luminárias com lâmpadas de LED na pista de caminhada.

Segundo o prefeito Rafael Bolacha, que acompanhou os trabalhos, a expectativa é a de que a iluminação esteja pronta muito em breve.

Ele cita que com a iluminação, o espaço esportivo, cultural e de entretenimento, poderá ser utilizado pela população de Moreira Sales também no período noturno.

O prefeito também anunciou a instalação de um playground e a aquisição de seis pedalinhos cisne, que serão colocados no lado debaixo da lagoa, para o lazer da população.

“Aos poucos vamos deixando esse espaço mais bem organizado e equipado para possibilitar atividades esportivas, culturais e de entretenimento para a nossa população”, destacou Bolacha.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário