Paraná do Oeste terá mais R$ 500 mil para obras de pavimentação asfáltica

O prefeito Rafael Bolacha, se reuniu nesta semana com o chefe distrital de Paraná do Oeste, Rozan Morosini e com o secretário de Administração, Reginaldo Martins. Na oportunidade ele anunciou a liberação de recursos de R$ 500 mil para investimento em pavimentação asfáltica no distrito.
De acordo com o prefeito, os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Zeca Dirceu e serão utilizados na pavimentação de seis quadras da Rua Tibagi, em frente ao futuro Parque Urbano de Paraná do Oeste.
“É mais uma benfeitoria que estamos levando para o distrito de Paraná do Oeste, executando o asfalto na rua onde será implantado o Parque Urbano, melhorando a infraestrutura do nosso distrito”, disse o prefeito Rafael.
O administrador distrital Rozan Morosini agradeceu ao deputado Zeca Dirceu, bem como ao prefeito Rafael Bolacha por sempre estar acreditando e planejando o melhor para o distrito de Paraná do Oeste.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário