Novo Provedor da Santa Casa quer fortalecer parceria com a Prefeitura

O novo Provedor da Santa Casa de Goioerê, José Augusto de Souza, vai priorizar a parceria com a Prefeitura, como forma de fortalecer ainda mais s relações entre a entidade e o poder público. Foi o que ele disse ao ser eleito para o cargo, durante assembleia realizada na última quarta-feira.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Na quinta-feira, Augusto se reuniu com o prefeito Betinho Lima, oportunidade em que o chefe do Poder Executivo fez a entrega de quase uma tonelada de alimentos, conseguidos através de articulações políticas junto ao IAT – Instituto Água e Terra – do governo estadual.
De acordo com o Provedor, é através de parcerias que a Santa Casa se fortalecerá e será reconhecida como um hospital de referência regional. “Precisamos unir forças e para tanto estamos contando com o prefeito Betinho e o governo estadual”, destacou Augusto.
Por sua vez, o prefeito Betinho disse que não se furtará em seguir ajudando a Santa Casa. Ontem, uma nova remessa de insumos foi entregue para a entidade. “São máscaras, álcool em gel e outros insumos que vão ajudar no dia a dia da Santa Casa”, disse o prefeito.