Municípios renovam convênio com as Aldeias SOS para 2021

Os quatro municípios que integram a Comarca de Goioerê renovaram na última quinta-feira, dia 24, com as Aldeias Infantis SOS Brasil, convênio para execução dos serviços de Acolhimento Institucional, Proteção Social Especial a Crianças e Adolescentes, na modalidade Casa Lar.

De acordo com o assessor nacional da entidade, Sérgio Marques, a renovação da parceria mostra mais uma vez o compromisso dos gestores municipais com a proteção da criança e do adolescente.

A prefeita de Rancho Alegre D’Oeste, Suely Silva, disse que a parceria é muito importante, pois o cuidado e proteção à criança e ao adolescente é uma premissa que não pode ser deixado de lado pelas administrações municipais.

Já o prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, destaca que essa parceria é fundamental, em especial porque tem foco no atendimento à criança e ao adolescente. “A gente sabe do bom trabalho realizado pela Aldeia SOS e por isso tem o apoio do nosso município”, disse.

Reinaldo Krachinski, prefeito de Quarto Centenário, citou que a parceria é fundamental para que o atendimento à criança e ao adolescente seja melhorada a cada dia. “Com os recursos públicos que a Aldeia tem recebido, através desta parceria, as crianças estão bem atendidas”, comentou.

O evento contou ainda com a participação de secretários de Assistência Social, bem como com a presença do gestor territorial/Sul das Aldeias SOS, ALex Decian Thomazi.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário