Moreira Sales: lideranças buscam recursos para iluminação de LED e mais moradias

Iluminar a cidade com 100% de lâmpadas LED e promover economia aos cofres públicos. Essa é uma das metas do prefeito Rafael Bolacha, com apoio do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.
O assunto foi tratado na última viagem que o prefeito fez à capital do estado, quando um grupo de lideranças do município esteve na SEDU – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano.
“A meta é iluminar 100% da cidade com lâmpadas LED e promover economia aos cofres públicos. Além de mais segurança, Moreira Sales terá toda a sua área urbana muito mais iluminada, com esse aporte financeiro do Governo do Estado”, enfatiza Rafael Bolacha.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O deputado Romanelli cita que os atuais programas e projetos executados pelo prefeito Bolacha colocam Moreira Sales na vanguarda de investimentos, com foco na geração de empregos, habitação e sustentabilidade.
“São recursos importantes que estão transformando e mudando o perfil socioeconômico de Moreira Sales, com investimento em obras de infraestrutura urbana que melhoram efetivamente a vida das pessoas”, disse o deputado.
Ainda com relação à iluminação de LED, o deputado cita que além de mais eficiente, a nova iluminação é ecologicamente correta e garante menos custo para o município.
O prefeito Bolacha lembra que outra proposta prevê a implantação de uma usina de energia fotovoltaica. “Vamos revolucionar a administração pública, de forma eficiente, barata e sustentável, com a geração própria de energia elétrica, usando a luz do sol”, ressalta ele.
Habitação — O deputado Romanelli lembra que 29 casas estão em construção em Moreira Sales pela Cohapar. E confirmou a liberação de recursos para a construção de mais unidades habitacionais. “Serão construídas mais 23 moradias. Esse é o nosso compromisso, de lutar e trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, confirma.
Empregos — Ainda na Sedu, Rafael Bolacha e o deputado Romanelli defenderam a liberação de recursos para obras de infraestrutura do parque industrial e de construção de um barracão industrial. O prefeito explica que, com os novos investimentos em vários setores, Moreira Sales busca a atração de novas empresas interessadas em investir na cidade, com a abertura de novos negócios.
“Com parceria e muito trabalho, temos conquistado muitos recursos e muitas obras estão em andamento na cidade. Agora precisamos preparar Moreira Sales para a retomada da economia, com a oferta de mão de obra para os trabalhadores da cidade”, disse o prefeito